O lançamento do Novo Citroën C3 virá acompanhado de uma ofensiva inédita, com ampliação da rede de concessionárias para uma abrangência de 80% do território nacional e um crescimento superior a 70% no número de concessionários em relação a 2019. Apesar de não confirmado pela montadora, os preços do novo modelo podem surpreender e começar próximos aos R$ 70 mil.
A meta do grupo é chegar a 180 concessionários até o fim de 2022, com um aumento significativo na capilaridade da rede e reforço em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, entre outras. Boa parte deste crescimento já ocorreu, e os concessionários avançam nos treinamentos para lançar em breve o Novo C3, um hatch acessível, customizável e que é fruto da engenharia da Stellantis na América Latina.
“Esse momento histórico reforça a importância dos nossos concessionários e parceiros para o lançamento mais importante do ano. Investimos no aumento e qualificação de nossa rede para atender aos exigentes clientes do Novo C3 ao mesmo tempo em que ampliamos o alcance de nossos produtos, indo ao encontro da acessibilidade à inovação, um dos pilares da marca”, fala André Montalvão, diretor comercial para a Citroën no Brasil.
A rede Citroën também irá oferecer uma ampla linha de acessórios originais, ampliando as opções de customização do modelo, que, de fábrica, terá até 13 combinações de cores. Considerando as opções de opcionais e acessórios, será possível criar 150 variações distintas do Novo C3.