Os festivais de música ganharam o gosto do público e, na versão do Outback Steakhouse, a mesa é o palco e os pratos são as atrações principais. Para entrar nesse clima de celebração, o restaurante de temática australiana lança itens que exploram uma nova jornada de sabores pelo seu menu: um prato principal com a icônica Ribs em formato inusitado e inédito, com dois acompanhamentos, um burger de carne de 200 gramas, com uma explosão de sabor de Catupiry Original empanado, e um trio com as sobremesas de chocolate do Outback reunidas.
A grande estrela da marca, a Ribs on the Barbie, abre esse show e vem no formato de coroa, recheada com Mac N’ Cheese cremoso e mais um pouco de Ribs desfiada como topping para finalizar. Como acompanhamento da Ribs Rocker Crown (R$ 129,90), dois dos pratos mais favoritos do público: uma versão da Aussie Cheese Fries e ainda uma porção de pétalas de Bloomin’ Onion.
Já para quem é do time do burger, o Outback apresenta um que faz mais barulho que qualquer banda de heavy metal! O Catupiry® Madness Burger (R$ 54,90) traz um hambúrguer de carne de 200g, com Catupiry® Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche.
E, para encerrar, uma sobremesa para quem é eclético e quer aproveitar e compartilhar ao máximo as atrações doces desse festival. O Popstars Trio (R$ 49,90) é um trio de sobremesas, que apresenta uma releitura inspirada nos clássicos de Outback, como o S’mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.
“Sabemos que os nossos clientes adoram consumir os nossos produtos mais clássicos quando vão ao Outback e, prova disso, é que nossas campanhas de maior sucesso nesses últimos anos foram, justamente, aquelas em que trouxemos os nossos itens heroes, de uma forma inovadora – em formato e garantindo uma nova experiência de sabor para os consumidores. Agora, como em um grande festival de música, selecionamos esses grandes astros do nosso menu”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.
Os novos itens estão disponíveis nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. O Catupiry® Madness Burger pode ser encontrado também no delivery da marca.
Na região, o Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria, Campinas Shopping e a recém-inaugurada no Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery via iFood disponível.