O Parque Dom Pedro está lançando seu programa de fidelidade, com benefícios exclusivos e personalizados para os clientes cadastrados. O programa de benefícios segue o modelo já adotado pela ALLOS, administradora do shopping, em outros empreendimentos do grupo. Atualmente, mais de 500 marcas participam do programa.
Para celebrar o lançamento, todos os clientes que baixarem o aplicativo e realizarem o cadastro até 30 de novembro irão concorrer a um Fiat Volcano TurboDiesel AT. O aplicativo está disponível Android e iOS e o cadastro é gratuito.
Além disso, conforme o empreendimento, os clientes que cadastrarem acima de R$ 150 em notas fiscais de compras realizadas no shopping entre até 31 de outubro, quinta-feira, poderão concorrer a presentes e prêmios especiais como iPhone 15, PlayStation 5 ou Ipad 10th, com a promoção das portas secretas no estande localizado na passarela do Anel Águas.
“O programa de benefícios do Parque Dom Pedro chega para aproximar ainda mais os visitantes e lojistas, sendo uma oportunidade para ambos. Por um lado, o cliente ganha com benefícios exclusivos e personalizados, por outro, conseguimos entender melhor a jornada do cliente, abrindo um leque de opções e ações para as marcas”, explica Rafael Moral Marques, superintendente do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras do Brasil.
Pelo aplicativo, desenvolvido pela ALLOS, os visitantes terão acesso a uma série de experiências e serviços exclusivos, como ofertas, desconto no estacionamento, reserva em mesas de restaurantes, além da participação em sorteios e promoções exclusivos para os participantes do programa. “Esta é mais uma iniciativa que tem como objetivo transformar a visita ao Parque Dom Pedro em uma experiência única e inesquecível, totalmente personalizada conforme o perfil de cada um”, complementa Marques.
Benefícios para lojistas
Atualmente, mais de 500 marcas participam do programa – como Outback, Natura, Bacio di Latte, Kopenhagen, L’Occitane, Live, Granado e Samsung – que tem se mostrado um importante aliado para aumentar a recorrência de clientes e vendas dos lojistas, pois proporciona uma análise detalhada do perfil do consumidor, permitindo uma comunicação eficaz entre os lojistas e o cliente final, com campanhas direcionadas.
Em média, 50% dos clientes que utilizam os benefícios do programa são novos, sendo incorporados à base de consumidores dos lojistas parceiros. Além disso, em campanhas específicas, o programa já resultou em aumentos de até 80% do ticket das lojas participantes, demonstrando o impacto positivo que a abordagem personalizada do programa pode trazer, tornando-se um diferencial importante para as marcas.
“Atualmente, nossos aplicativos são utilizados por mais de 2 milhões de pessoas, com uma média de mais de 33 mil acessos diários. Esse alcance não apenas fortalece nossa presença digital, mas também aprimora o relacionamento com os consumidores permitindo uma comunicação mais assertiva. Isso cria oportunidades significativas para os lojistas aumentarem sua visibilidade e consequentemente impulsionarem suas vendas”, afirma Leonardo Cid, diretor de Inovação e Tecnologia da ALLOS.