A Prefeitura de Campinas cancelou o evento “Sub Paradise”,que deveria ocorrer neste sábado (23), no espaço Prime Hall. O alvará foi cancelado e o evento não poderá ser realizado sob pena de medidas legais. A Administração Municipal autorizou um evento chamado “Festa da Senha” na sexta (22), com duração até as 3h da manhã. Foi a primeira festa após reforma no local. A festa seria utilizada também para testes de medição de decibéis
O evento, porém, foi até as 6h da manhã, causando transtornos à população. Com isso, foi cancelado o evento deste sábado. Além do descumprimento do acordado no dia anterior, a empresa divulgou que a festa deste sábado seria em horário diferente do definido em alvará. O responsável pelo evento também terá que pagar uma multa de R$ 22.400 e está sujeito a outra multa de R$ 89.600 caso descumpra a determinação.
O espaço tem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, laudo de estabilidade e estrutura e o responsável pela casa estava terminando o estudo de impacto da vizinhança. A festa seria utilizada também para testes de medição de decibéis.