O resultado da prova de títulos e a classificação prévia do processo seletivo simplificado emergencial para agente de apoio à saúde – farmácia – foi divulgado nesta segunda-feira (9) pela Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou. Também foi publicado um comunicado de que não houve interposição de recursos contra o resultado da análise das inscrições. Oas dados estão disponíveis no Diário Oficial .
Os candidatos que discordarem do resultado da prova de títulos e da classificação prévia podem entrar com recursos, que devem ser enviados exclusivamente pelo email [email protected]. No campo “assunto”, o candidato deve especificar a qual tópico da lista de recursos seu pedido de revisão se refere, conforme previsto no edital, e no texto da mensagem é necessário colocar o nome, número do RG, CPF e o número de inscrição.
O prazo de recurso começa às 8h de 10 de janeiro e vai até às 23h59 de 11 de janeiro. A organização do processo seletivo ressalta que o candidato deve seguir as regras do edital.
A previsão é que as respostas aos questionamentos sejam divulgadas em 18 de janeiro.
Processo seletivo
O salário mensal desses profissionais é de R$ 3.481,40 para 36 horas semanais e o Prêmio Produtividade que varia de R$ 148,13 a R$ 296,25. Eles também têm direito ao auxílio-alimentação de R$ 1.350,00 e ao vale-transporte, que é opcional.
Para este processo seletivo, não haverá prova. A classificação será pela pontuação alcançada pelo candidato a partir da apresentação dos seus títulos e pelos critérios de desempate definidos em edital.
O Processo Seletivo Simplificado Emergencial terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.