A Sanasa prorrogou para quinta-feira da semana que vem (21) o prazo para que os consumidores em débito com a companhia regularizem o pagamento em condições especiais por meio do programa “Em Dia com a Sanasa”.
Ao fazer a adesão, o consumidor evita o corte no fornecimento de água por falta de pagamento.
O programa é voltado aos consumidores das categorias residencial e comercial com débitos vencidos até 30 de junho de 2023. A Sanasa oferece 100% de desconto em multas e juros de mora (taxa aplicada sobre o atraso no pagamento da fatura).
Para regularizar os débitos, o consumidor deverá acessar o site da Sanasa: www.sanasa.com.br e escolher uma das seguintes opções: pagamento à vista, via internet banking, usando o código de barras gerado; pagamento por cartão de crédito, que poderá ser à vista ou parcelado em até 12 vezes.
O acesso para pagamento pelo site ficará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h à 18h (exceto feriados), informa a companhia.
Caso o consumidor opte por parcelar seus débitos por lançamentos nas contas futuras, terá de procurar uma agência móvel de atendimento exclusiva para essa medida, informa a Sanasa.
As agências móveis estarão instaladas no Terminal Ouro Verde (Rua Armando Frederico Renganeschi, Jardim Cristina) e no Terminal Central (Rua Cônego Cipião, Centro, dentro do Viaduto Miguel Vicente Cury).
O atendimento presencial ocorrerá de segunda a sexta-feira, mas em horário diferente, das 8h às 16h. Não será necessário agendamento prévio, informa a fornecedora.