Na temporada de Verão, turistas da região de Campinas estão entre os que procuram as belas praias do Litoral Norte paulista para descansar, tomar um sol e repor as energias.
Caraguatatuba, com cerca de 40 km de orla e excelente infraestrutura – com quiosques e ciclovias – é um dos destinos preferidos por suas praias de fácil acesso, que variam de águas calmas e claras a locais para a prática do surfe e pescaria, oferecendo experiências para todos os perfis de viajantes.
Para os aventureiros, há opções de esportes náuticos, como mergulho, a trilhas ecológicas e turismo rural. Para quem busca relaxamento, praias tranquilas, spas e a contemplação da natureza. Cachoeiras, passeios de barco até as ilhas, locação de bicicletas e triciclos, aquário, museus são outras alternativas para o turista aproveitar na viagem.
Dos hotéis às pousadas aconchegantes, Caraguá, como é carinhosamente chamada, oferece acomodações para todos os estilos e orçamentos.
A pousada Vivendas Sol e Mar, entre as praias de Massaguaçú e Cocanha, é uma opção para famílias e grupos que procuram estadia em um local bem localizado e com uma boa rede de serviços à disposição.
Situada a 12 km do centro de Caraguatatuba e a 35 Km do centro de Ubatuba, a pousada facilita o acesso a outras praias em pouco tempo e com a maior facilidade. De um lado ficam Ubatuba e Parati e do outro São Sebastião e Ilha Bela.
No restaurante próprio, situado ao lado da piscina, onde é servido o café da manhã, a especialidade são peixes e frutos do mar em pratos à La Carte.
Drinques e cervejas podem ser acompanhados de porções, lanches e pizzas. O restaurante é aberto ao público e funciona o ano todo no almoço e jantar.

Para quem preferir ficar tranquilo na pousada, a piscina com cascata e escorregador e o salão de jogos com recursos como pebolim, sinuca, ping-pong, carteado e dama garantem a diversão de adultos e crianças.
Numa extensa área verde, estão ainda disponíveis para uso dos hóspedes quadra de vôlei, sauna a vapor e playground.
A pousada oferece recreação infantil nos finais de Semana, feriados e alta temporada.
Dispõe de serviço de Room Service e TV a cabo digital, estacionamento interno gratuito e câmeras de segurança, com cerca elétrica 24hs.
Nas proximidades há um centro comercial com pizzarias e restaurantes, além de facilidades como padaria, mercado, farmácia, posto de gasolina e loja de conveniência.

Os apartamentos, 21 ao todo, oferecem várias possibilidades de acomodação, podendo hospedar 2, 3, 4, 6 e até 7 pessoas, de acordo com o tamanho da família ou o grupo de amigos.

A Vivendas Sol e Mar foi eleita durante 10 anos consecutivos a melhor Pousada de Caraguatatuba pelo Trip Advisor.
Para quem desejar mais informações é possível acessar o site https://www.vivendadomar.com.br ou fazer contato pelo whatsApp (12) 996641-7662.















