Em mais um jogo duro, o Vôlei Renata acabou superado na Superliga Masculina. Na noite desta sexta-feira (17), no complemento da sétima rodada do returno, os campineiros acabaram derrotados pelo Sada/Cruzeiro, por 3 a 1 (21/25; 25/19; 25/17 e 25/18), com Ginásio do Taquaral, em Campinas.
O resultado mantém o time campineiro no G4 da Superliga Masculina com 34 pontos. Os comandados do técnico Horacio Dileo voltam às quadras no domingo da outra semana. No dia 26, visitam o Araguari Vôlei, às 18h30, no Ginásio Mario Brum Negreiros, no interior de Minas Gerais. O próximo jogo no Taquaral será no dia 10 de março contra o Suzano.
“Voleibol hoje é saque e ataque. Eles foram melhores nesses dois fundamentos e acabou sendo a diferença do jogo. Vamos trabalhar nessa semana com a mesma dedicação, mesma competência, mesma humildade. Não existe receita mágica, temos que virar essa chave e quando voltarmos a trabalhar, temos que entender o próximo desafio e encarar eles”, comenta o técnico Horacio Dileo.
O maior pontuador do time campineiro no confronto foi o oposto Felipe Roque, com 14 acertos, seguido pelo ponteiro Adriano, com 13. O ponteiro Lazo, com 65% de aproveitamento no ataque, terminou com onze acertos. Novidade na partida após quatro meses, o oposto Felipe Brito terminou com seis pontos, sendo dois no bloqueio.
“Foi minha estreia na Superliga, fico feliz em poder jogar, ajudar, voltar de lesão nunca é fácil. Dei meu melhor, infelizmente a vitória não veio. Dar parabéns ao time do Cruzeiro, mostrou toda sua qualidade hoje. Agora é seguir trabalhando para buscar as vitórias”, encerra o central Brito.