O crossover Nissan Kicks foi o mais vendido do segmento SUV na região de Campinas no mês de julho. O modelo conquistou 17% de market share – praticamente um Kicks para cada cinco utilitários esportivos comercializados na região. Outro destaque da linha da marca japonesa foi a picape Nissan Frontier, que ficou entre as quatro mais vendidas no seu segmento e 11,8% de participação de mercado.
O Novo Nissan Kicks tem seu projeto baseado em três pilares: Design, Integração homem e carro e Tecnologia Safety Shield. O Novo Nissan Kicks também traz novidades que aumentam a integração dos ocupantes com o veículo. Dois recursos tecnológicos são os destaques: o sistema multimídia com tela de oito polegadas e um item de qualidade reconhecida mundialmente e que é único no segmento, o sistema de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.
Um conjunto avançado de dispositivos forma o Nissan Safety Shield, que é composto por diferentes tecnologias de segurança que monitoram, protegem e respondem em algumas situações nas quais o veículo e seus ocupantes possam estar em risco.
Esse “escudo de proteção” ajuda o carro e o motorista a monitorar o movimento no entorno, responder a ações inesperadas (como a aproximação desatenta a um veículo à frente) e a proteger (frenagem de emergência e segurança passiva).
Testados e aprovados por mais de 200 mil proprietários em todos os tipos de pavimentos do Brasil, o motor e o câmbio do Novo Nissan Kicks são sinônimos de durabilidade, confiança e baixíssima manutenção.