Para celebrar o Dia do Psicólogo, em 27 de agosto, a Anhanguera Campinas Taquaral realizará uma série de palestras gratuitas, abertas ao público, nos dias 26, 27, 28, 29 e 30 de agosto. As atividades ocorrerão nos períodos da manhã e da noite, oferecendo oportunidade para estudantes, profissionais da área e interessados se atualizarem, aprenderem com especialistas renomados e expandirem suas redes de contato.
Realizado pelo curso de Psicologia, o evento contará com uma programação diversificada, abordando temas relevantes e contemporâneos, como “Psicologia no Esporte”, “Psicologia Positiva”, “Psicologia Organizacional”, entre outros.
As palestras serão conduzidas por profissionais renomados no campo da psicologia.
A entrada é gratuita, mas os participantes são convidados a contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições da região. Além de adquirir novos conhecimentos, os inscritos também receberão um certificado de participação após o término das palestras.
Confira abaixo a programação completa:
26 de agosto:
8h20 e 19h10: Psicologia Escolar
27 de agosto:
8h20 e 19h10: Psicologia Social
28 de agosto:
8h20 e 19h10: Psicologia do Esporte
29 de agosto:
8h20: Psicologia Organizacional
19h20: Psicologia Hospitalar
30 de agosto:
8h20 e 19h10: Psicologia Positiva
SERVIÇO
Evento: Palestras gratuitas
Quando: 26, 27, 28 e 29 de agosto, a partir das 8h e às 19h
Endereço: Rua Luis Otavio, Taquaral
Entrada: 1kg de alimento não perecível











