A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 5 de agosto, a convocação de 79 candidatos aprovados em concursos públicos, para as reuniões de preenchimento de vagas, que acontecerão no Salão Vermelho, no dia 12 de agosto, de acordo com a convocação. Os candidatos devem ficar atentos aos horários das reuniões. A relação desses profissionais está disponível neste link.
Estão sendo convocados 40 agentes de educação infantil, quatro orientadores pedagógicos, 12 professores de educação infantil, oito professores de anos iniciais, dois professores de inglês, um de Língua Portuguesa, dois de educação especial, três adjuntos de educação infantil e anos iniciais, um adjunto de educação especial, dois adjuntos de educação física, um adjunto de Língua Portuguesa, um professor bilíngue e dois vice-diretores.
Para a reunião, é preciso levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.
A reunião de preenchimento de vagas é uma etapa obrigatória do concurso e quem não comparecer e não indicar um procurador perderá o direito à vaga.
No site Concursos e Empregos os candidatos encontram duas cartilhas com orientações sobre como acompanhar as convocações e também o passo a passo até a posse.
SERVIÇO
Reuniões de preenchimento de vagas
Quando: 12 de agosto
Local: Salão Vermelho
Horário: Confirmar na convocação
Convocados:
Agente de Educação Infantil -40
Orientador Pedagógico -4
PEB I – Educação Infantil – 12
PEB II – Anos Iniciais – 8
PEB III – Inglês – 2
PEB III – Língua Portuguesa – 1
PEB IV – Educação Especial – 2
Professor Adjunto I – 3
Professor Adjunto II – Educação Especial – 1
Professor Adjunto II – Educação Física – 2
Professor Adjunto II – Língua Portuguesa – 1
Professor Bilíngue – 1
Vice-Diretor – 2












