A partida entre Pulo e Praia Grande, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista de Futsal, foi encerrada aos 10 minutos e 4 segundos do primeiro tempo, na noite desta terça-feira (23), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.
As fortes chuvas que atingiram a cidade provocaram goteiras na quadra, impossibilitando a continuidade da partida. Após avaliar as condições do piso, a arbitragem decidiu encerrar o jogo por questões de segurança.
A Federação Paulista de Futsal divulgará posteriormente a nova data para a continuidade do confronto.
O Pulo volta à quadra no dia 13 de julho para enfrentar o Santo André, no Ginásio Noêmia Assunção, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. No dia 15, a equipe estreia nos Jogos Regionais, representando a cidade de Campinas.












