Um homem de 27 anos foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Campinas após agredir sua ex-mulher na frente dos dois filhos, na tarde deste domingo (14). O caso aconteceu no Jardim Marisa e foi registrado como violência doméstica, no 9º Distrito Policial (DP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da mulher de 28 anos acionou a GM denunciando as agressões. O acusado levou a vítima e seus dois filhos em um veículo Gol, em direção à ‘Estrada da Macumba’. Durante o percurso, a mulher teria recebido diversos socos na cabeça. O homem também teria afirmado que a mataria.
Os três ficaram durante uma hora sob o poder do agressor, que depois liberou a mulher e as crianças na região da Vila Palmeiras. Por conta das lesões, a vítima passou por atendimento médico no Hospital Mário Gatti.
Em diligências, a GM localizou o indiciado e o conduziu à delegacia. A vítima foi ouvida novamente e manifestou desejo de representar contra o autor pela sua prisão e solicitou Medida Protetiva.
O homem foi autuado em flagrante delito por lesão corporal em violência doméstica e levado para a cadeia anexa ao 2° DP de Campinas, onde aguardará decisão da justiça.
Siga o Hora Campinas nas redes sociais (Instagram, YouTube, Facebook, WhatsApp e LinkedIn)