Para ampliar sua oferta de serviços, a empresa de maquininha de cartão Bin acaba de lançar um novo Programa de Franqueados com oportunidades de carreira e lucratividade a novos empreendedores da região de Campinas.
Conforme a empresa, com um modelo de remuneração recorrente e atrativo – baseado na aquisição e manutenção de novos clientes – o programa oferece uma remuneração superior à média do mercado.
Um dos franqueados da marca, Humberto Barbosa, em Campinas, comenta sobre a parceria. “Acreditamos no potencial de expansão sendo parceiro de uma marca forte, reconhecida internacionalmente. Além disso, a Bin possui um portfólio diversificado de produtos, com ganhos bem acima daqueles praticados por outras adquirentes”, conta.
Um dos diferenciais de Bin é o aplicativo Bin Gestão que é disponibilizado para ajudar os clientes a fazerem uma gestão mais inteligente de seu negócio com funcionalidades como acompanhamento de vendas, conciliação e antecipação de recebíveis, relatórios personalizados e até o suporte técnico na palma da mão.
Para Fabiano Wohlers, diretor de Negócios Bin da Fiserv no Brasil, a metodologia da empresa é tão completa que auxilia no diagnóstico das praças e não ensina apenas a vender, mas traz insights de quanto e onde cada franqueado tem potencial para realizar os melhores negócios.
No Brasil, o mercado de pagamentos com cartões é pujante e o número total de cartões de crédito e débito no país tem trajetória crescente. De acordo com a empresa de análise de mercado The Strawhecker Group houve um aumento de 57% no total de cartões entre 2016 e 2020, tornando o método de compra mais comum no país.
O Programa de Franqueados Bin oferece suporte completo para quem deseja se tornar um parceiro e inclui a elaboração de plano de negócios, informações sobre perfil sobre o mercado local, fornecimento de relatórios gerenciais, definição de rotinas e rituais de proximidade comercial entre o franqueado e seus clientes.