A Citroën encerrou o primeiro mês do ano com muitos motivos – e crescimentos – para celebrar. A marca registrou, em janeiro, um aumento de 14% nas vendas em geral, em comparação com o mesmo mês em 2023.
Outro destaque de janeiro de 2024 foi o Novo Citroën C3, que registrou um crescimento de 28% em seus emplacamentos com relação ao mês anterior. Também em janeiro, o hatch com atitude SUV ganhou o novo pacote Live Plus, que adiciona lavador e limpador do vidro traseiro, desembaçador elétrico e sistema de som Mopar com conexão Bluetooth e entrada USB ao já competitivo pacote de equipamentos do modelo.
A Citroën também registrou crescimento em janeiro no segmento de vans intermediárias, com uma participação no segmento de 16% e consolidada entre os três modelos mais vendidos na categoria.
Com uma proposta diferenciada por meio de sua plataforma modular de última geração, excelente espaço interno e conforto de rodagem de alto nível, o Jumpy traz de série itens de segurança essenciais como limitador e regulador de velocidade, indicador de fadiga, controle de estabilidade e tração e assistente de partidas em rampas.
Sua capacidade de carga de até 1.500 kg e 6,1 m³ de volume útil dão versatilidade para clientes que buscam o máximo de rentabilidade, além da liberdade de circulação graças ao Peso Bruto Total inferior a 3.500 kg.