Os torcedores da Ponte Preta mais ligados nas redes sociais poderão garantir entradas gratuitas para os próximos confrontos da Macaca dentro de casa, no Estádio Moisés Lucarelli. Isso porque a patrocinadora máster do clube, a GingaBet, irá premiar 20 torcedores, com três ingressos cada, a partir de sorteio que será realizado no perfil oficial da marca.
O sorteio acontecerá nesta sexta-feira (4). Para concorrer, basta seguir o perfil oficial da empresa e fazer um comentário marcando dois amigos no post promocional. Os ingressos serão para a partida entre Ponte Preta e Tombense, na próxima segunda-feira (7), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Os vencedores da ação que forem ao estádio no dia e publicarem uma foto no local com a hashtag “Eu Acredito” marcando a empresa e o clube ainda ganharão mais três ingressos para o compromisso seguinte da Ponte Preta dentro de casa, no próximo dia 19, contra o Floresta, também pela Série B.
“Sempre buscamos valorizar o torcedor, que é a alma do time. São com ações especiais como essa que favorecemos a aproximação dos apoiadores com o clube e também com a nossa marca. Por isso, nada melhor do que proporcionar a 60 fãs a oportunidade de ver seu time do coração jogar diretamente do estádio. Acreditamos na força do futebol local e no engajamento do torcedor pontepretano”, afirma Fernanda Silva, Gerente de Marketing da GingaBet.
A GingaBet é a patrocinadora máster da Ponte Preta desde o início de 2025, com acordo para estampar a logo não somente no espaço principal do uniforme da equipe como também em backdrops, placas no centro de treinamento, placas no Estádio Moisés Lucarelli, publicações nas redes sociais oficiais do clube, ativações durante os intervalos dos jogos, entre outros espaços.
Patrocinadora de Paysandu, Ponte Preta e Vila Nova, a empresa aposta em ações de marketing inovadoras para promover a conexão entre fãs e jogadores, além de campanhas em prol de causas de interesse público.