Dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, o Vôlei Renata vira a página e inicia a luta por uma vaga na decisão do estadual. Nesta quarta-feira (02), os comandados do técnico Horacio Dileo começam a série semifinal contra o Vedacit Guarulhos, às 18h30, no Ginásio da Ponte Grande.
O duelo terá transmissão do Sportv 2.
Os times se enfrentam em dois jogos. Garante a classificação o vencedor dos dois duelos. Caso cada equipe ganhe um confronto, o finalista será decidido no Golden Set, que vai até 25 pontos e é disputado imediatamente após a segunda partida.
Como teve melhor campanha na primeira fase, terminando na liderança com 19 pontos e uma série de seis vitórias seguidas, o Vôlei Renata conquistou o direito de decidir a vaga diante sua torcida. O confronto decisivo acontece no próximo sábado (5), às 18h30, no Taquaral.
“Acho que fomos entrosando o time jogo a jogo, ainda temos muito a melhorar, mas ficar com a primeira posição nos dá um indicativo que estamos no caminho certo”, comenta o técnico campineiro, Horacio Dileo. “Os jogadores estão de parabéns pela entrega e comprometimento, não só nos jogos, mas também nos treinamentos. Eles têm todo mérito nisso. Agora iniciamos uma nova construção para seguir buscando os objetivos.”
No jogo da fase regular, os campineiros venceram Guarulhos, por 3 a 1, no Taquaral.
Na outra semifinal, o Suzano largou na frente do Bauru ao vencer por 3 sets a 2, terça-feira (1), na casa do adversário. O próximo duelo acontece em Suzano, na sexta-feira (4).











