Começando a aquecer os motores para a disputa da Série B, a Ponte Preta promoverá uma grande ação em conjunto com um de seus patrocinadores para presentear os torcedores. A “Caçada Fatal”, promovida junto a Fatal Model, maior plataforma de acompanhantes do país e parceira da Macaca desde o ano passado, promete distribuir 50 camisas oficiais do clube.
Os presentes, à espera dos torcedores para serem resgatados, estarão espalhados por cinco diferentes pontos da cidade de Campinas, neste próximo sábado (13), a partir das 10h. Durante o dia, a Fatal Model realizará publicações em seu perfil oficial no Instagram com dicas sobre as localizações para que, assim, a torcida possa fazer a retirada dos prêmios.
Além da possibilidade de garantir uma camisa do atual modelo utilizado pela equipe na temporada, produzida pela marca italiana Diadora, os participantes ainda terão a oportunidade de encontrar o ex-goleiro e ídolo Aranha, que estará presente na ação.
“Ficamos imensamente felizes em poder, junto com a Fatal Model, proporcionar à nossa enorme e apaixonada torcida a maior distribuição de camisas da história da Ponte Preta. Esta é mais uma ação da equipe de marketing que busca sempre trazer experiências inéditas ao torcedor. Com certeza, Campinas irá parar neste próximo sábado”, projeta o diretor de marketing da Ponte Preta, André Sales.
“É sempre muito bom poder estar em contato com o torcedor da Ponte. E esta ação da Fatal traz a chance de fazermos isso de forma muito inovadora. Certamente será um sucesso e mais uma chance de estar junto desta torcida fantástica”, afirma o ex-goleiro Aranha.
“Nosso grande objetivo dentro do futebol é lutar para trazer respeito e dignidade para a profissão de acompanhante. E para retribuir o apoio que a Ponte tem dado à nossa causa, nada mais justo que realizar uma ação para presentear o maior patrimônio que um clube de futebol possui: a torcida”, comenta Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal Model, que participará da ação junto ao ídolo Aranha.
Essa não será a primeira “Caçada Fatal” promovida pela Fatal Model. Em setembro do ano passada, a plataforma de acompanhantes organizou evento semelhante para presentear a torcida do Vitória, em celebração aos seis meses de parceria com o clube baiano. Na ocasião, mais de quatro mil torcedores saíram às ruas da capital baiana Salvador em busca das camisas que foram distribuídas. A iniciativa concorreu ao prêmio de melhor ação de marketing na Confut Nordeste.
Ver essa foto no Instagram