Após uma verdadeira saga para viajar rumo ao seu próximo compromisso na Série B, com direito a três voos cancelados por causa do mau tempo no local de destino, a Ponte Preta enfim chegou à Chapecó, no oeste de Santa Catarina, para enfrentar a Chapecoense. O duelo, que estava originalmente marcado para domingo (19), às 16h, chegou a ser adiado para segunda-feira (20), às 19h, mas sofreu um novo reagendamento e agora será disputado nesta terça (21), às 17h, na Arena Condá.
O confronto entre Ponte Preta e Chapecoense, que estava originalmente marcado para o último domingo (19), às 16h, foi reagendado para esta segunda-feira (20), às 19h, e remarcado mais uma vez, agora para terça-feira (21), às 17h.
A delegação da Macaca primeiro tentou embarcar para Chapecó no último sábado (18), mas a aeronave não obteve autorização para decolar por problema de teto no aeroporto de Chapecó, em função das condições climáticas na cidade catarinense.
Foram mais duas tentativas de viajar no domingo (19), uma na parte da manhã, às 11h, e outra no período da noite, às 19h, mas novamente sem sucesso, devido à neblina. A decolagem só aconteceu na quarta tentativa de viagem, no início da tarde desta segunda-feira (20), por volta de 12h.
Como a equipe visitante chegou a Chapecó às 13h30, portanto menos de seis horas antes do horário da partida, o duelo teve que ser adiado novamente pela CBF e será realizado na tarde desta terça-feira (21), às 19h, na Arena Condá.