O The Voice + chegou ao fim da sua primeira temporada, marcada por apresentações surpreendentes e emocionantes. Com 39,40%, Zé Alexanddre, representante do Time Claudia Leitte, foi o grande campeão do reality exclusivo para talentos a partir de 60 anos. Ele disputou a Final com Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Leila Maria, Geraldo Maia, Vera do Canto e Mello.
Eleito pelo público, o cantor, que é do Rio de Janeiro e tem 63 anos, levará para casa o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music.
Catarina Neves, participante de Campinas, de 82 anos, abriu a tarde da grande Final com “Malagueña Salerosa”, uma canção popular mexicana que ganhou notoriedade a partir de 1947, sendo atribuída aos compositores Elpidio Ramírez e Pedro Galindo. Ao final da apresentação, ela foi aplaudida de pé pelos técnicos. Indicada pelo técnico Daniel para representar seu time na segunda e última rodada, Catarina voltou ao palco para interpretar o sucesso “Fascinação (Fascination)”, versão de Armando Louzada que ficou marcada na voz de Elis Regina. “Ela é inspiração, ela é renovação!”, ressaltou Daniel.