O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jaguariúna, por meio do programa Qualifica SP, está com inscrições abertas para o curso “IA para Todos”. Com formato 100% on-line e totalmente gratuito, a iniciativa visa democratizar o acesso ao conhecimento sobre inteligência artificial. O curso é uma parceria entre a Prefeitura de Jaguariúna e o Governo do Estado de São Paulo.
O curso foi pensado para atender tanto profissionais que desejam ampliar suas competências tecnológicas quanto pessoas curiosas sobre o tema e sem experiência prévia.
A formação abrange os fundamentos da inteligência artificial e suas aplicações no dia a dia, promovendo uma visão inclusiva e acessível sobre uma das tecnologias mais promissoras da atualidade.
O PAT de Jaguariúna pode esclarecer dúvidas sobre o processo de inscrição e oferecer suporte técnico para aqueles que precisam de ajuda para acessar o portal do Qualifica SP.
Para se inscrever, basta acessar o site oficial do programa Qualifica SP (http://www.qualificasp.sp.gov.br) e preencher os dados necessários.











