Reforçando sua aposta em Campinas e no contexto do Dia do Biscoito, celebrado neste 20 de julho, a Arcor, empresa global e dona da marca Triunfo, anuncia investimentos de R$ 10 milhões na fábrica de Campinas e amplia sua capacidade produtiva em dois dígitos.
Com capacidade para produzir mais de 1,5 milhão de biscoitos por dia, utilizando cerca de 32 mil toneladas de farinha por ano, a fábrica – que foi adquirida pela Arcor em 2004 – atende o mercado nacional e de exportação para mais de 30 países.
“O biscoito é um alimento que está presente em 99% dos lares brasileiros e a Triunfo certamente faz parte da mesa de muitos campineiros. A região é muito importante para os negócios da Arcor e, por isso, buscamos sempre oferecer produtos de qualidade e que agradem toda a família, contribuindo com uma verdadeira criação de momentos mágicos e boas memórias”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. A nova linha será responsável pela produção de produtos das marcas Triunfo e Aymoré, que é líder de mercado em Minas Gerais.
Para celebrar o mês do biscoito, a marca apresenta para Campinas e toda região uma campanha 360° que traz o conceito “Triunfo: Coroando Momentos Deliciosos”.
Na oportunidade, a marca vem com uma nova identidade visual, novo logo e apresenta novas embalagens, mais modernas e com um design mais limpo garantindo proximidade com todas as gerações.
“Campinas é a casa da Triunfo, onde a marca nasceu e já tem uma conexão forte com o público local, produzindo alimentos e gerando empregos. Vamos fortalecer esses laços levando a marca para as ruas e locais de grande circulação, provocando conexões e impactos positivos nas pessoas”, comenta Freire.
Atualmente o portfólio da Triunfo é composto por 24 itens com sabores e formatos variados, nas opções salgadas e doces. Já o portfólio completo da Arcor conta com mais de 100 itens e marcas queridas por todas as idades, como Tortuguita, 7Belo, Butter Toffees e Paçoca Amor.