A Prova de Vida para os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campinas que fazem aniversário em fevereiro e agosto começa nesta segunda-feira (1) e vai até dia 25 de agosto. A não realização da Prova de Vida dentro do prazo causará a suspensão do pagamento.
O agendamento para quem mora em Campinas deve ser feito no site www.agendabanco.com.br. A Prova de Vida para os moradores de Campinas após o agendamento será feita exclusivamente na agência do Bradesco, que fica na Av. Dr. Moraes Sales, 668.
No dia do Recadastramento/Prova de Vida será necessário apresentação do RG emitido nos últimos 10 anos ou Carteira de Habilitação dentro do vencimento, CPF, Comprovante de Residência nos últimos três meses, Certidão de Casamento atualizada e documentos dos dependentes (RG e CPF atualizados).
Os beneficiários que moram fora de Campinas, mas dentro do território nacional, poderão realizar o procedimento em qualquer agência do Banco Bradesco, sem necessidade de agendamento, preferencialmente entre os dias 01 a 25 do mês de acordo com o cronograma do mês de aniversário.
Já os beneficiários que moram fora do Brasil, deverão eleger um representante legal para fazer o recadastramento no banco, mediante apresentação da Declaração de Vida original emitida por consulado ou embaixada brasileira no país em que resida, além das cópias autenticadas dos documentos obrigatórios.
Mais informações devem ser consultadas no site https://camprev.campinas.sp.gov.br/recadastramento-2022