Um homem foi preso com 50 tijolos de maconha em Campinas, na tarde de quinta-feira (2). A prisão foi feita por policiais civis da 11ª Delegacia de Polícia de Campinas (Deinter 2).
De acordo com a polícia, os agentes já investigavam e faziam diligências para o combate ao tráfico de drogas no Parque Itajaí IV.
As investigações apontavam que alguns suspeitos faziam a venda de entorpecentes nas imediações da Rua Celso Soares Couto.
Eles agentes iniciaram as atuações de campo de polícia judiciária e conseguiram identificar o suspeito de 48 anos e passaram a monitorá-lo.
No momento oportuno ele foi abordado e detido e acabou revelando onde a droga estava escondida. “Prosseguindo com os trabalhos, no parque, próximo a uma cocheira, os policiais encontraram e apreenderam cerca de 50 tijolos de maconha”, informou a Polícia Civil.
O homem foi preso em flagrante por tráfico e permanece à disposição da Justiça Pública.











